sexta-feira, abril 3

Vinde, vinde moços e velhos! Vinde todos apreciar!

uma boa forma de ____ começo





_____re.começo





_re.conheço








meu momento - coração tranquiiiilo....
e
Vai Saber...?



video




"Quanto a mim...



O amor passou.



Eu só lhe peço que não aja como a gente vulgar,



e não me volte a cara quando passe por si,



nem tenha de mim uma recordação em que entre o rancor.



Fiquemos, um perante o outro,



como dois conhecidos desde a infância,



que se amaram um pouco quando meninos, e,



embora na vida adulta



sigam outras afeições,



conservam num escaninho da alma,




a memória do seu amor antigo e inútil"




Fê Pessoa

Um comentário:

Eumesmo disse...

Ah, as pessoas da nossa vida, / memórias num armário de espelhos / guardadas com carinho // vinde, você, viva só... / ops, veja só... / os espelhos que encontramos nos versos / reflexos da vida de pessoas / de um pessoa que reflete sobre a vida e / reflete a nossa vida em seus versos / reflexos / ah, o Pessoa na nossa vida...