sábado, novembro 14

" É, a cor, o tempo é só uma questão de cor, não é?"

.
E porque eu ando sensível...Caio fernando Abreu

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim."

"Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só."

"E amanhã não desisto: te procuro em outro corpo, juro que um dia eu encontro."

"Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto."

"Acho q sou bastante forte para sair de todas as situações em q entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar."

"E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer”


e talvez, desse jeito, torto assim, tudo tenha dado certo....
.
.

Nenhum comentário: